Okaeri to Yume no Sekai

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sobre Mim - Diva

Yooo!!Eu sou nova aki no blog da Izayoki,minha amiga(que novidade)!Eu me voluntariei pra ajudar ela,então ela aceitou!Então,espero fazer muitas amizades no meio da equipe deste blog,e tbm fazer amizades entre os visitantes!!Ahh,antes que eu me esqueça,tenho que falar um pouco de mim tbm neh??--'Vocs podem me chamar de Diva,e toda vez que eu fizer uma postagem sobre mim o marcador será "Post da Diva".Eu tenho 12 anos,adoro animes,mangás e jogos de luta(principalmente se for de anime)!E eu tenho um fórum e um Blog,mais eles são meus mesmo!!O endereço deles:

Blog Tanuki Animes
Lucky Star Fórum Oficial

Ja ne minna-san!

2 comentários:

  1. Bem vinda ao blog Diva-chan !!! Queria saber em qual programa vc fez seu ava ^^ !!!

    ResponderExcluir
  2. Todas as monstagens que eu faço são no Photofiltre!(descupem naum avisar,mudei meu nome pra Yuri~.Espero que naum se importem)

    ResponderExcluir