Okaeri to Yume no Sekai

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sobre Mim - Izayoki

Nome: Izayoki Sakurai
Idade: 12
Aniversário: 5/12
Signo: Sagitário
Signo do Horóscopo Chinês: Tigre
Sonhos: Virar uma Mangaka; Virar uma Cosplayer Proficional; Ser uma Lolita; Ganhar na Mega cena; Viajar para o Japão. [...]

Meus Blogs:
Kitsune
Shecil Damon Fanfics
Neko-RO

Draw With Me
Yumekui Merry

Personalidade: Sou uma otaku que assiste quase todo tipo de animes, exceto hentai, também não sou muito fã de yaoi e yuri, fora esses, assisto desde de animes muito infantis, a animes violentos. Apesar de que os traços e história tem que ser bem cativantes, ou, ter algum bishounen capaz de disputar meu top 10.

Não suporto: Hentai, considero uma ofensa aos animes.

Amo: Meu top 10 Bishounen & J-Bishounen , chocolate, e é claro, animes, mangás, meus blogs, tenho fraqueza por neko bishounens, Cosplayers, Eventos Otakus. [...]
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário