Okaeri to Yume no Sekai

Tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de março de 2011

Sobre Mim - Mia


Nome: Mia ou Daisuke Yasha
Idade: 11
Aniversário: 6/4
Signo: Áries
Signo do horóscopo Chinês: Dragão
Sonhos: Ilustrar livros, ir ao Japão, ter muitos figmas e nendoroids, ter 15 cosplays *--*.

Meus Blogs:
Kitsune(junto com a Izayoki-sempai)
Forever Kisses (blog pessoal)
100% Otaku (junto com a Monkey Clone)

Personalidade: Sou uma otaku muito kawaii q sempre gosta de ajudar outros blogueiros q precisem. Sou meio cabeça-quente e tenho problema de sempre me culpar --". Gosto de animes mais fracos q não tenham tanto sangue, mas adoro animes que tem hemorragia nasal MUAHAHAHAHA . Sou muito exigente quando vou comprar mangás, pra mim, eu tenho q gostar dos traços do desenho e, se for a primeira vez q leio o mangá, tem q ser o nº 1, não suporto não entender nada da história.

Não suporto: Animes q mexem comigo, pessoas arrogantes e metidas, puxa-saco de professor, quando o telefone toca e vc está fazendo coisas legais.

Amo: Ajudar quem precisa, ficar no computador, roupas legais e moes, bichinhos, garotinhas fofas, obviamente mangás e animes, cosplayes, pessoas que entendam o q falo, desenhar!!!

2 comentários:

  1. Daisu chan td bem? eu nao sei se vc é a dona do blog, mas parabens por ele, gostei mto. só queria tirar uma duvida ou avisar que os downloads do episodio 10 em diante nao da p/ clicar nao sei se é o meu pc, mas nao ta lincado... agradeco desde ja pelos outros episodios, muito bons.. kissus!!

    ResponderExcluir
  2. Oi karen-san, sou eu a dona do blog, ele s nao estão aparecendo pq eu ainda nao colokei eles, eu não tenhu mto tempo pra usar o pc, e a ultima ves q eu colokei so tinha ate o epi 10 =/
    assim que puder irei postar os outros, desculpa ta?

    ja ne nyah~! =3

    ResponderExcluir